terça-feira, 30 de março de 2010

Bióloga de Carteirinha... :)

Mais uma "Bióloga de carteirinha" no mercado...
Estou super feliz, pois ontem recebi minha Carteira do CRBio (Conselho Regional de Biologia) e nada mais justo do que compartilhar essa grande notícia no meu blog e dividir minha alegria com todos vocês.

Hoje vejo que o termino da faculdade não é o fim de uma jornada, mas sim o começo de um caminho longo e árduo a se percorrer.

Me orgulho muito da minha profissão e amo ser BIÓLOGA.


O JURAMENTO DO BIÓLOGO
“Juro pela minha fé e pela minha honra e de acordo com os princípios éticos do Biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida estimulando o desenvolvimento Científico, Tecnológico e Humanístico com justiça e paz”.
Instituído pela Resolução 03/1997 do CFBio.

COR DA PROFISSÃO DO BIÓLOGO
AZUL - sem uma tonalidade específica.

TIPO DA PEDRA
ÁGUA MARINHA - Qualquer uma das suas várias tonalidades.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Te desejo sucesso!!!! Nós biólogos temos muitas responsabilidades para com o planeta!!!!

    ResponderExcluir